Este website utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website estará a consentir a sua utilização. Para saber mais clique aqui.

SÁBADO por C-Studio

Partilhe nas Redes Sociais

Powered by

Unibanco

Calvin Klein só para nós

Calvin Klein só para nós

A Calvin Klein tem uma solução muito especial para oferecer este Natal: duas linhas de relojoaria e joalharia dedicadas exclusivamente ao mercado português.

A Calvin Klein acaba de lançar duas edições em exclusivo para o mercado português: a coleção Rise, de relojoaria, e a Solar, de joalharia. Exatamente, duas linhas em exclusivo, só para nós. Uma atitude simpática da marca, disposta a fazer um esforço extra para nos oferecer algo único, tão importante nesta altura. Além de que mostra como Portugal ocupa um lugar de destaque no seu coração por esta altura – o lançamento ocorre simultaneamente com a abertura da primeira boutique no país, uma loja no Centro Colombo, em Lisboa, que vai passar a apresentar todas as novidades em primeira mão.

Na coleção Rise, de relógios femininos, é bem evidente o look minimalista e sofisticado da marca, com um grande mostrador a unir a bracelete metálica. Os modelos estão disponíveis em três cores – aço, em PVD dourado rosa, e na combinação das duas. No interior bate um movimento de quartzo ETA, e custam entre os 239 euros (aço), 269 (combinação) e 289 euros, para a versão dourado total.

Na coleção de joalharia Solar – composta por um anel, um pendente e uns brincos –, dominam os mesmos tons, mas com uma pequena variante: aço, combinação de aço e PVD dourado rosa, e PVD dourado champanhe. Sinta-se à vontade para fazer mix&match com todas as peças, até porque são suficientemente descontraídas para usar no dia a dia, mas com um toque q.b. de glamour para serem usadas, igualmente à vontade, numa festa. O presente ideal para abrir na noite de Natal e usar na noite de fim de ano.
A Solar está disponível a partir dos 69 euros para o anel em aço polido até aos 99, para os brincos e pendente em PVD champanhe dourado.