Este website utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website estará a consentir a sua utilização. Para saber mais clique aqui.

Powered by

Unibanco
Só para dois: programas para o Dia dos Namorados Só para dois: programas para o Dia dos Namorados

Só para dois: programas para o Dia dos Namorados

Só para dois: programas para o Dia dos Namorados

Reservar apenas mesa num restaurante à luz das velas não chega. Deixe-se guiar por uma das nossas sugestões e prepare-se para soltar o cupido que há em si.


Publicado em 12-Fev-2020

Um dia para mais tarde recordar

Porque há realmente dias que merecem um pouco mais do que uma selfie de recordação, o 1908 Lisboa Hotel propõe uma tour por Lisboa, com direito a fotógrafo privado, para encher álbuns de fotos inesquecíveis. Conhecer Lisboa como um turista parece ser uma excelente ideia, e a seguir temos jantar romântico no Infame, o restaurante do hotel, onde pode degustar entradas como Ravioli de Lagostim com manteiga de Estragão e mais uma série de iguarias antes de terminar com um Red Velvet com sorbet de framboesa. Terminar…a refeição, porque a noite ainda só está no início e lá em cima há um quarto à espera. Preços desde os 180 euros e mais informações aqui.  

Só para dois: programas para o Dia dos Namorados | Unibanco


Amor e uma cabana

Para quem precisa de pouco mais do que uma cabana e ar puro para celebrar, sugerimos que rume ao norte, até à Galiza e fique alojado numa Cabañita del Bosque, entre rios, praias e montanhas. Na verdade, terá muito por onde escolher, pois são 27 as cabanas distribuídas por seis quintas na região de Outes, a cerca de 30 minutos de viagem de Santiago de Compostela, entre as Rías Baixas e la Costa da Morte.  Aqui a intimidade é garantida, pois todas as casas foram construídas para que não sinta a presença de mais ninguém além do seu amor.  Uma cabana em cima de palafitas, com jacuzzi e pequeno-almoço custa cerca de 170 euros por noite, sendo possível adicionar mais alguns euros suplementos “românticos”, como uma cama de rosas, champanhe Moët & Chandon, chocolates, óleo de massagem, madeira para lareira e até um frigorífico cheio de mantimentos para que não precise deslocar-se a parte alguma…

Só para dois: programas para o Dia dos Namorados | Unibanco


Jantar de chef e romântico, mas em casa

A Supper Stars é uma empresa que oferece serviços de Chef em Casa – daqueles que levam tudo, chegam, cozinham uma grande refeição e no fim vão-se embora deixando a casa impecável. Ou seja, prepare-se para um jantar romântico de alto nível, sem um pingo de trabalho e no melhor spot de todos: a sua casa. Da ementa, que pode seguir no site, fazem parte delícias como Tártaro de vazia maturada, ovo a baixa temperatura e cebola caramelizada, Carabineiro e o seu jus, mousseline de abacate, gel de limão e como segundo prato Veado, esmagada de batata doce, azeitonas e tomate seco. Antes de terminar em beleza com Gelado de leite de cabra, pólen e favo de mel com alecrim e segurelha. Parece delicioso, não é? Mas sabe uma coisa? O chef é seu, privado, pelo que pode escolher os pratos que mais desejar.

Só para dois: programas para o Dia dos Namorados | Unibanco


Get your moves on the floor

E que tal uma dança para soltar esses movimentos sexy?  Danças a sério, de salão, bem entendido… Podem ser novatos à vontade, não tem qualquer problema porque tudo o que precisam é de vontade — e à vontade. Felizmente o melhor salão do país, a alunos de Apolo, organiza um baile todas as sextas feiras e só tem de se inscrever.

Só para dois: programas para o Dia dos Namorados | Unibanco

Efeito surpresa

Viajar é um excelente ingrediente secreto para temperar uma relação. Tempo de qualidade em conjunto, passado a explorar novos lugares, experimentar outros sabores ou observar diferentes costumes. Agora, começar essa viagem com uma surpresa preparada para o seu amor é a cereja no topo do bolo da paixão. Posto isto, pode optar por um clássico como Paris, Veneza, ou até Verona, a terra dos amores de Romeu e Julieta. Mas também pode escolher uma cidade um pouco mais surpreendente, como Viena ou Bordéus, ou então organizar umas férias temáticas, na neve, trekking, de relax num spa. Depende naturalmente dos vossos interesses.

Só para dois: programas para o Dia dos Namorados | Unibanco


No coração do Alentejo

Na região mais charmosa de Portugal não vai ter dificuldades em encontrar um ninho para dois, mas é no sudoeste alentejano, a dois passos da Zambujeira do Mar, que vamos encontrar o Craveiral (preços a partir de 170 euros por noite), um recanto onde o respeito pela natureza anda de mão dadas com o requinte — e onde todas as reservas para 14 de fevereiro incluem upgrade para uma farmloft (casas desenhadas especialmente para estadias românticas), mais a oferta de um vinho Vicentino para brindar. Um pouco mais acima, perto de Alcácer do Sal, a Herdade da Barrosinha oferece também uma visita à Adega, com prova de vinhos e petiscos, mais decoração romântica no quarto, mediante um complemento extra. Há ainda menu especial para abrilhantar ainda a noite, com preços a partir dos 73 euros, já com jantar. No Alqueva, a Dark Sky – promete um fim de tarde a ver estrelas, antes de seguir para Aloendro e para uma refeição de cupido (preços de 50 euros).  

Só para dois: programas para o Dia dos Namorados | Unibanco


Romance perdido no tempo

Entre o Porto e o Douro, vamos encontrar um bonito palácio do século XVI, de estilo barroco, banhado pelo rio Tâmega. Aqui o passado tem muita história, mas é no presente que nos vamos deliciar com a oferta ímpar de um hotel de charme, a Casa da Calçada, da Relais & Châteaux, e um restaurante com estrela Michelin, o Largo do Paço. Foi o chef Tiago Bonito quem preparou este menu especial de São Valentim, e num ambiente assim é impossível não ter uma das noites mais românticas de sempre. Impossível! Preços: 165 euros por pessoa, com alojamento e jantar já com harmonização).

Só para dois: programas para o Dia dos Namorados | Unibanco