Este website utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website estará a consentir a sua utilização. Para saber mais clique aqui.

Powered by

Unibanco
Venha conhecer os <em>brunches</em> mais saudáveis Venha conhecer os <em>brunches</em> mais saudáveis

Venha conhecer os brunches mais saudáveis

Venha conhecer os brunches mais saudáveis

Onde é que as influencers adoram tirar fotos incríveis de brunches super saborosos? Foi o que fomos descobrir.


Publicado em 02-Mar-2020

Todos os dias inúmeras bloggers partilham fotografias de bowls super completos e smoothies com propriedades incríveis no Instagram. Sempre com um aspeto tão fabulosamente saboroso e saudável que tira qualquer desejo de fast food. Por isso fomos descobrir, junto de algumas das maiores influencers nacionais, onde é mais provável encontrá-las a tomar um bom brunch. Ao domingo ou noutro dia qualquer da semana — algumas até nos contaram em exclusivo quais os seus spots secretos.

Petiscos e Miminhos

“Lisboa tem muitos locais bonitos para tomar um brunch relaxado”, começa por referir Ana Novais ao Melhor que Único. No entanto, a sua escolha recai sobre o Heim Café. “O ambiente é simpático e descomprometido, o tipo de espaço onde posso ficar horas a saborear a comida bem devagarinho, entre goles de cappuccino e uma boa conversa.” E para os nossos leitores ainda acrescenta “Escolher é o mais difícil sendo que existem no menu vários pratos apelativos, especialmente os combinados de brunch. Mas para uma refeição equilibrada e saudável sugiro o “Something good” – ovos, halloumi, puré de beterraba, waffles e abacate. Para acompanhar um smoothie verde sem lactose mas com muito sabor!”

Mafalda Moura

“Quando oiço falar em brunch Saudável penso logo no Naked em Lisboa, com opções vegan e vegetarianas mas cheias de sabor onde os bolos e delicias não faltam” conta-nos Mafalda Moura. “A carta está repleta de smoothies, bowls, panquecas que fazem parte do brunch que pode ser servido a qualquer altura. Quando lá vou não dispenso a Açaí Bowl, com fruta e granola, o sumo encarnado, ou os incríveis bolos que têm acabados de fazer. Todos os pratos são coloridos a combinar com o painel do Jardim das Delícias Terrenas de Bosch numa das paredes, o que torna impossível não fotografar a experiência. “

View this post on Instagram

New year, new place, same mood 🍰

A post shared by Mafalda Moura📍Lisboa (@mafaldaamoura) on

Marianabossy

“Sempre adorei comer, mas a partir dos 20 anos comecei a ter algum cuidado com as minhas escolhas.” partilha Mariana Varela Malhado, aka Marianabossy. “Comecei a praticar exercício físico e a comer de forma mais saudável. Por essa razão os brunches com opções mais diversificadas são sempre os meus favoritos! Em Lisboa destaco o Choupana Caffe, onde ao fim-de-semana podem encontrar 4 opções de brunch, e entre elas a minha preferida que inclui: salmão, queijo creme, abacate, espargos, entre outras coisas super saborosas. Ah, e não se vão embora sem provar o croissant de red velvet com chocolate!”

Frederica Ferreira

“Para um belo brunch no coração de Lisboa, o Seagull Method Café parece-me uma ótima opção” conta-nos Frederica Ferreria, “Fashion, Beauty e Lifestyle” blogger. “Para além do ambiente acolhedor”, continuou, “temos à disposição diversas opções de brunch deliciosas. De tudo o que provei, consigo destacar a tosta de abacate, as panquecas com molho de baunilha e como não poderia faltar, o belo cup&cino super instagramável.”

Telma Monteiro

Para esta Healthy Pastry Specialist, “No Gluten, Dairy or Refined sugars”, o The Crave apresenta várias opções excelentes para um brunch saudável. E ainda acrescenta a sua opção preferida: “panquecas de banana e aveia com nutella vegan e frutos vermelhos, acompanhados por e um latte de aveia”.

Andreia Calisto

Andreia Calisto admite que escolhe muitas vezes a Despensa 6, para os seus brunches. E ali esta blogger de Glimmer não “dispensa” uma tradicional tarte de maçã. Obviamente saudável, até porque neste spot lisboeta não entram açucares refinados, nem trigo ou qualquer outro ingrediente processado.